Louca por camisetas #21

“Just because I cannot see it, doesn't mean I can't believe it!”

Oie! Faz um tempinho que eu não posto camisetas legais que eu tenho, né? Hoje eu trouxe em dose dupla. Eu AMO o filme The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack). Sou apaixonada pelas personagens, principalmente o Jack e a Sally. Acho os dois MUITO fofos!

Essas duas camisetas são feitas de algodão orgânico e a estampa é perfeita. Ambas são originais da Disney Store, e eu paguei em torno de R$60 em cada uma. Tem mais uma preta, também da Disney Store, que eu ainda não fotografei que eu posto aqui depois.

True Love Never Dies
My Beloved
Já as usei várias vezes, mas no momento não encontrei nenhuma foto vestida com elas. Vestem muito bem, têm ótimo caimento e o material é de excelente qualidade. Não lembro onde comprei, faz tempo já que adquiri, mas creio que não seja difícil de encontrar.

Gostou? São algumas das minhas favoritas! ^^

Até o próximo "Louca por camisetas"!
M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek