Tomb Raider SÓ para Xbox One


Na manhã dessa terça-feira, 12, foi anunciado durante a Gamescom (feira de games sediada em Colônia, na Alemanha) que o próximo jogo da série, 
Rise of Tomb Raider, será exclusivo para o Xbox One, console criado pela Microsoft, com lançamento previsto para o meio do ano de 2015.
O jogo traça a história da heroína Lara Croft antes do início da série, em uma espécie de mito de origem — algo cada vez mais comum no universo das franquias multimilionárias dos games.
Entretanto, ainda não está claro se Rise of Tomb Raider será lançado apenas para Xbox One ou se o lançamento será feito apenas inicialmente no console da Microsoft, para depois chegar a PlayStation e PCs. Vale lembrar que trata-se de um costume da indústria de games tentar ludibriar os jogadores com a noção de “jogos exclusivos”, quando na verdade eles são apenas lançamentos antecipados.
A história continua a mostrar a saga da garota Lara Croft dando origem ao personagem que se eternizou pelo mundo dos games. Em Rise of The Tomb Raider, o trailer mostra Lara conversando com o que parece ser um psicólogo, tentando lidar com seus problemas nada comuns ao de uma garota normal da sua idade: flashbacks de suas aventuras recentes, com direito a assassinatos a sangue frio assinados pela garota.
Rise of Tomb Raider foi anunciado em junho, na E3, durante a conferência da Microsoft, e será feito pela Square Enix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek