TBBT: Finalmente um acordo!
Boa notícia para os fãs de The Big Bang Theory! A novela sobre o reajuste salarial acabou. Abaixo a notícia.
A disputa salarial, que provocou um atraso na produção da oitava temporada de The Big Bang Theory, parece ter chegado ao fim. Conforme o Deadline, três atores chegaram a um acordo. Ainda falta fechar o contrato de mais dois, o que deve ocorrer sem grandes problemas.
O novo contrato de Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco dá ao trio um dos maiores salários da TV americana atualmente. Os valores ainda não estão claros mas, conforme o Deadline, cada um deles deverá receber em torno de um milhão de dólares por episódio. Um grande salto salarial tendo em vista que, nas últimas três temporadas, eles recebiam cerca de 350 mil dólares por episódio.
Além do cachê por episódio, eles também conseguiram elevar a porcentagem que recebem pelo lucro da série. Acredita-se que o trio receberá cerca de 1%, cada. Considerando que eles recebiam 0.25%, este aumento também é bastante significativo.
O contrato é válido por três anos, com a possibilidade de se estender por mais um ano.
Os atores Simon Helberg e Kunal Nayyar, que atualmente recebem a média de 100 mil dólares por episódio, ainda estão em negociações, as quais devem ser finalizadas em poucos dias (esta postagem será atualizada com os valores que forem divulgados).
A Warner ainda não se manifestou oficialmente sobre estas informações. A produção da oitava temporada está prevista para iniciar no dia 6 de agosto. A estreia na TV americana está programada para o dia 22 e setembro.
Já renovada até a décima temporada, The Big Bang Theory é uma das maiores audiências da TV americana atualmente, com quase 20 milhões de telespectadores e 6.1% entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18-49 anos. Ela também é uma das produções atuais mais lucrativas da Warner, em sua venda a canais internacionais, regionais e outras plataformas, bem como produtos agregados.
No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner, sendo que as seis primeiras temporadas já foram lançadas em DVD.
FONTE: VEJA
Comentários
Postar um comentário