O Estranho Mundo de Jack: bonecos


Oi! Vim mostrar alguns bonecos que são meus xodós. Minha intenção (sempre) é aumentar a coleção, mas no momento estou com escassez de espaço! rs. E além disso, ainda tem o meu filhote que não pode ver nada diferente que já quer pegar! Por isso tenho evitado comprar action figures e peças pequenas.

Mas enfim, queria que vocês vissem meus dois bonecos Bobble-head, um do Jack e um da Sally, e mais uma pelúcia muuuuuito bonitinha do Jack e um Jack de resina que eu ganhei e foi comprado na Galeria do Rock em São Paulo.
Não lembro onde comprei os outros itens, mas acho que não é muito difícil encontrar.






São fofos ou não? rs. Eu AMO cada um deles!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek