Resident Evil vira série de TV


Mance Media, distribuidora de conteúdo para televisão, deu início à produção de uma série baseada na franquia Resident Evil, da japonesa Capcom. Batizada de Arklay, a série está prevista para 2015. A franquia de Resident Evil se apresenta em games, livros, filmes e brinquedos.

O nome da série é alusivo às Arklay Mountains, que no universo de Resident Evil ficam perto de Raccoon City e era onde estava escondido o laboratório da Umbrella Corporation.
A premissa da série segue a primeira trilogia do game de terror: uma investigação de misteriosos assassinatos executados em Raccoon City. Com ainda pouca experiência, Shawn Christopher Lebert (Twiharder) está à frente da criação da série. A breve sinopse revela que o protagonista, o detetive James Reinhardt, está investigando uma onda de homicídios quando se dá conta de que a cidade esconde uma sombria conspiração. Ao descobrir que um vírus fatal está ligado aos assassinatos e que o mesmo já está correndo dentro de si, Reinhardt terá de solucionar a conspiração para salvar sua própria vida.
”Estamos em estágios iniciais de desenvolvimento (…) No momento, estou negociando com a Mance Media. Não posso revelar mais nada”, revelou Lebert ao site Polygon. Em janeiro, Lebert criou um vídeo que reúne uma série de adapatções de outras séries de TV para dar uma prévia do teor que o projeto apresentará. Confira abaixo:



Agora é "só" aguardar 2015 chegar pra conferir! rs.

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek