Série de TV: Westworld contará com Rodrigo Santoro no elenco


Westworld, filme de 1973, produzido por Michael Crichton, vai ganhar uma adaptação para a TV feita por J. J. Abrams em parceria com a HBO. Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood estrelarão no seriado. Ainda no elenco teremos Rodrigo Santoro, Ingrid Bolso Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman. Westworld é inspirado no filme de 1973, produzido por Michael Crichton, e será transmitido pela HBO.


Escrito e dirigido por Crichton, o filme original se passa em um futuro próximo dentro de parque de diversões de alta tecnologia, chamado Delos. O local foi habitado por androides que pareciam e se comportavam como seres humanos e, eventualmente, começaram a atacar pessoas.
Santoro será Harlan Bell, o bandido mais procurado de Westworld, enquanto Hopkins será Dr. Robert Ford, um misterioso e diretor criativo presidente do local, que possui métodos nada ortodoxos para alcançar seus objetivos. Evan Rachel Wood será Dolores Abernatahy, uma fazendeira prestes a descobrir que seu ideal de existência não passa de uma mentira.
Abrams está se unindo com o produtor executivo Bryan Burk (Lost) e antigo produtor de cinema Jerry Weintraub (Onze Homens e Um Segredo) para criar o episódio piloto. O criador de Person of Interest, Jonathan Nolan, e a produtora de Burn Notice, Lisa Joy, também estão a bordo para escrever a produção.
Ainda não há data definida para a estreia.

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek