Estilo: Vestido longo

Hoje venho falar um pouco sobre moda... 

Mas então, Uma estação do ano que eu gosto muito depois do inverno é justamente a primavera! rs. E eu tenho andado por aí já vendo os anúncios das lojas com as coleções Primavera-Verão. As tendências para a próximas estações são peças com estampas florais, de coqueiros, étnicas, candy colors, e muitas outras coisas. Mas o meu foco hoje é no vestido longo.

Eu AMO vestidos longos! Os acho muito práticos e lindos, e num dia que estiver mais fresquinho você pode usar com um bolero, ou com um cardigã. 


Esses modelos são da nova coleção da Renner, e eu achei lindos! Usaria com certeza! ;)

M.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek